sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O AMOR DE JESUS

  George Tomas, um pregador Inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no balcão, e começou a falar:
  Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com três pequenos passarinhos dentro, com frio e com medo.
  Eu perguntei:menino o que você vai fazer com esses passarinhos?
  Ele respondeu:levá-los para casa tirar as penas e queimá-los, vou me divertir com eles.
  Quanto você quer por esses passarinhos menino?
  O menino respondeu:-O senhor não vai querê-los, eles não servem para nada, são feios!
  O pregador os comprou por dez dólares!E os soltou em uma árvore!
  Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a Satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na Terra.
  Ele respondeu:estou me divertindo com elas, ensino a matar, a fazer bombas, a usar revolver, a odiar umas as outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino a jovens usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve!Estou me divertindo muito com eles!_Jesus perguntou quanto você quer por eles?
                                                                                                              
   CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário